25 de setembro de 2008

Piada do Dia: União das Igrejas Protestantes e Católica

Essa foi a melhor que eu ouvi Hoje
Há alguns dias atrás deparamos com uma declaração do Papa na Tv em Rede Mundial.
Ele encontrou com autoridade Islamicas, e com o jeito Pacificador da Igreja Católica, que aceita tudo, talvez pra agradar os Islamitas fez a seguinte declaração:
"O deus dos Católicos é o mesmo deus dos Islamitas"

Ah,.. só se o deus deles é o mesmo deus, por que o meu Deus não é o mesmo deles!!
O nosso Deus não é o mesmo deus deles!! Graças, por que nós não temos que fazer nenhuma obra pra ter direito de ir para o céu, Jesus já fez a obra, e ela foi completa.
" Ninguém é vai pro céu por merecimento, ninguém é salvo por merecer não."
Se fosse pelo nosso merecimento, por merecermos, pelo que fazemos,nós seriamos dignos do Fogo do Inferno. Savação é dom Gratuíto de Deus, para todo que crê em Cristo Jesus!

MAS ISSO NÃO É NADA:
Olha só a piadinha do dia que um internauta, fez numa comunidade do Orkut
Será que seria possível uma União da Igreja Católica e da Igreja Evangélica!

Eu acho que até pode ser possível, mas só com a condição que eu mencionei pra ele, o que você acha?
Olhe lá:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=1285759&tid=5238555908541133715&na=3&nst=11&nid=1285759-5238555908541133715-5241097816205831610 ( Copie e Cole no Navegador)

Conclusão: Impossível,!!! pois as duas Igrejas tem Dogmas diferentes

Atos Diz:

"PORQUE SABEMOS EM QUEM TEMOS CRIDO"!!

Nenhum comentário: