11 de julho de 2009

Falsas seitas e religiões


É bem possível que desde a criação do Blog Defensor da Fé, muitos tem criado certa aversão ao mesmo, só para lembrar o objetivo do Blog Defensor da Fé tem como objetivo principal defender a pura e imutável palavra de Deus, e é bem provável que encontraremos pessoas desagradadas e até revoltadas como o blog, mas nosso objetivo não é agradar, ou massagear ego de ninguém, mas oferecer ao povo Evangélico que se importa com a verdade pura e sem mancha (ou mácula). E talvez você creia em alguns modismos da atualidade, mas o nosso objetivo não é agradar o que lhe apraz, mas sim o compromisso com a Palavra de Deus, e não estou preocupado se tiver que confrontar e enfrentar Heresias que tem surgido na igreja, a fim de levar o povo a um discernimento e conhecimento, ao se deparar com algo que vá em contrário com a Bíblia, bem como alerta-lo para que não caía em enganos ou ciladas. De natureza queridos irmãos que esse é um Blog Apologético, e matéria de Apologética não não é muito querida pois puxa para o lado dos profetas do antigo testamento, que se preocupa em dizer o que " Precisamos Ouvir" e nem sempre o que " Queremos ouvir", a preocupação de Deus é com o homem, mas ele exige algo do homem ...."A retidão na palavra", conformidade com ela . Portanto o nosso compromisso é com a grandiosa Palavra de Deus, e não com a vontade de homens e sua revelações pessoais, guarde ele sua revelações pessoais pra você , pois se é pessoal me interessa!E se ele for de contrário a Palavra de Deus (como as história do fantástico Hinn) ficou pior ainda!

Quando eu pregamos a Palavra de Deus, eu sou obrigado a bater de frente com as falsas religiões. Então Se você é budista, me desculpe se lhe magoar, mas eu tenho compromisso com a verdade e não estou nem aí pra essa falsa religião. Desculpe budistas, mas Buda não pode te salvar.!

Aliás, sabe o que Buda dizia? Que você tinha que ir reencarnando, se aperfeiçoando, até um dia deixar de existir. Este é o estado máximo do budismo: o desaparecimento. Porque os budistas acreditam que enquanto a pessoa reencarna e vive neste mundo, vive para sofrer; e quando ela atinge a perfeição, deixa de existir, não precisa mais reencarnar e não sofre mais. Se você está acreditando em Buda, eu tenho dó de você. Porque Buda se perdeu e os budistas estão se perdendo. Mas aqueles que acham a Jesus Cristo, encontram a verdadeira salvação.

Eu tenho que bater de frente também com Maomé. O nome de Maomé não serve para nós porque o nome dele não foi dado no céu e nem na Terra. Quem crê em Maomé está perdendo tempo, porque Maomé viveu, procurou fazer um bom trabalho, mas morreu no erro. Os maometanos também estão perecendo neste erro porque a verdadeira Palavra de Deus diz: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Quem diz isso é Pedro. Então o nome de Pedro também não salva. Pedro não pode abrir a porta do céu para você como se fosse o “porteiro” do céu.

O nome de Maria(uma grande mulher de Deus)mas também não salva, nem o de João, nem o de Expedito, ou de Benedito. Eu tenho que falar isso. E isso choca, ofende. As pessoas não querem acreditar. Mas eu tenho que repetir: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.

Você tem que receber Jesus, se quer receber salvação. Não adianta receber outro intermediário. Só o nome de Jesus salva.

E seguimos enfrentando adversidades, mas cumprindo com nosso compromisso.... desmascarando as Seitas e as Heresias......em defesa da Palavra da Verdade, e se alguém não concordar é problema dele, não tenho nada com isso, meu compromisso não é com ele, nosso compromisso é com Deus!

Fiquem na Paz daquele que é o Nome sobre todo nome. Abraço a todos

Victor Silva


3 comentários:

Pr Fabio disse...

É isso aí meu irmão.
Buda, Maomé e tantos outros não morreram por nós, eles eram pecadores também como nós e não puderam nem salvar as suas próprias vidas. Mas Jesus não cometeu pecado algum e deu a sua preciosa vida por nós.
Estou seguindo seu blog quando puder faça uma visita no meu blog
www.prfabionojapao.blogspot.com

Abraço e fique com Deus

Anônimo disse...

Olá quero compartilhar um selo recebido, passe no blog para pega-lo.
(se tiver interesse).

Graça e Paz.

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas, irmão Defensor da Fé.


Estamos fazendo-lhe uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço e fazer um convite para que faça-nos uma visita...

Nosso blog se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.


Fraternalmente.

James, o crente.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.