29 de agosto de 2009

1º Pastor preso pelo Regime democrático

Na foto o Guerreiro do Senhor, pr. tupirani (dir.) 1º Pastor preso pelo regime democrático, ao lado de seu fiel escudeiro e irmão Afonso Lobato(esq.)!

Pr. Tupirani preso , a sua acusação??
Defender a a Palavra de Deus!!

Sob o pseudo-crime de Intolerância Religiosa.Em uma prisão forjada por um delegado que é médium Espiríta, o Pastor Tupirani foi colocado atrás das grades!!
Acusações dão conta de que o Pastor Tupirani possuí algumas pregações e videos na internet se opondo ao espiritismo, e referindo (e que não é nenhuma novidade) que o espiritismo não provém de Deus!
O Pr Tupirani é uma espécie de Elias na defesa da palavra de Deus, que busca defender o Evangelho puro e Limpo!

Nós o conhecemos através de suas pregações de autoridade, e sabemos que é um homem que comprometido com o Evangelho mesmo que isso venha lhe custar a vida, ele é uma espécie Elias nos dias de hoje, um Elias na defesa do Evangelho.

Acompanhe aqui no "Defensor da Fé",ou cadastre-se e receba por E-mail as próximas notícias a respeito do caso, bem nossas próximas postagens sobre o assunto e a vida desse Elias da Palavra de Deus.


Até quando eles vão tentar nos calar??

Eu respondo.........
Até conseguir,...... isso quer dizer pra e sempre por que eles nunca conseguirão nos calar, na defesa do nome do nosso Deus.

Fique na Paz de Cristo Victor Judha

2 comentários:

Unknown disse...

Punição ao meu ver incontestável, e isso tem que ser tomado como um exemplo para os protestantes. Não é dessa forma que se prega o evangelho da verdade, não é dessa forma que se imita o Cristo Jesus, e ainda digo mais, esse que se auto-intitula pastor, com essa atitude não passa de um simples causador de escândalos, como mesmo Jesus nos advertiu que aconteceria, mas ai desses que colocam a mídia e o povo contra a verdade das escrituras com seu comportamento inconsequente, tornando impossível a pregação da verdade aos incrédulos. "...não entram no céu e nem deixam ninguem entrar..."

Victor Silva disse...

joão
Com certeza seria uma punição incontestável se a situação fosse um pouco diferente, no outro crime em que ele postou na internet estudos apologéticos e video contra a doutrina espiríta, a acusação desse caso recaíu por esse motivo, quando se analizarmos vamos ver que na verdade eles(os acusadores) é que estão transgredindo, contrariando a Constituição no que diz respeito a " Direito de liberdade de expressão de pensamentos ou crenças."

Essa acusação aí pelo que eu sei não é pelo ataque ao centro espírita, no qual jovens membros da Igreja do Pr. Tupirani particaram o ataque. E em qual o Pr.Tupirani disse que não concordava com atitude deles em vilependiar aquele objeto de crença, mas mesmo assim no meu ver(e de forma correta)corajasamente ele assumiu a culpa pelas suas ovelhas! Em qual nesse caso ele esta apenas respondendo processo. Por isso eu digo que foi uma atitude forjada e que foi de um delegado que é espírita a prisão do Pastor.
Obrigado pela participação e pelo comentário querido irmão. Deus abençoe o irmão e toda sua família.
Abraço