28 de agosto de 2009

"DESENCAPETAMENTO TOTAL"

De natureza queridos irmãos, que se a foto acima não tivesse sido tirada ao vivo, e fosse montagem, "Eu não acreditaria."
Mas acreditem....
" A foto acima foi tirada de uma Igreja Evangélica!!"

Depois não sabemos por que muitas vezes, somos motivos de chacóta, por parte do povo e mídia secular.....

O que eu menos entendi é.......
- O que seria receber uma prece violenta??
Isso seria para o bem ou para o mal?
Misericórdia oh Deus!!

- Eu nunca vi um Deus de tanta misericórdia que não manda fogo do céu pra destruir essa raça!!

Mas eu posso dizer por que:
-Por causa dos lobos devoradores!!
É triste de ver irmãos, como nosso povo está se desviando da Essência do Evangelho.


Por isso eu aviso as igrejas assim....Não me convide, p
or que eu não quero Passar Raiva!! O meu sangue não é guaraná!

Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
At. 20,29



Obs.:Por acreditar que essa Igreja, pode voltar a verdade do evangelho, eu não deixei visível o nome da denominação, mas da próxima vez eu publico até mesmo o nome da denominação
.

Fiquem todos na Paz do senhor, mas acutelai-vos com o que já está vindo e com o que ainda há de vir!
Victor Judha


Fonte: A foto acima, foi tirada pelo amado e abençoado irmão em Cristo, Pb. Sandoval Juliano, do site: "Presbitero em Cristo"


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é mais uma ...impressionante a falta de temor desses líderes que permitem esses enganos.

E a maioria dos seguidores seguem coniventes com essas heresias.



A Paz.

Cristiane Carrillo disse...

Paz do Senhor! Estive lendo suas postagens (acho que li quase tudo) e achei o conteúdo muito interessante e de grande valia!
Que Deus o abençõe e o instrua da melhor maneira possível