29 de agosto de 2009

"Rede Globo Manipuladora" - E seus Ataques ao Povo Cristão


Atualmente a mídia tendenciosa, tem dado em cima do povo evangélico, nos ridicularizando e ofendendo nosso Deus através de programações de TV, Jornais e Revista. O nome de Deus tem sido blasfemado constantemnte através dos meios de comunicação em Especial a " REDE GLOBO", essa rede Satânica que tem sido usada por Satanás para blasfemar o caminho da verdade!!
Mas temos uma coisa pra dizer:
" Rede Globo, o Defensor da Fé está de olho em você!!
E não adianta, ameaças e tentivas de Censura, como aconteceu no caso de "O Segredo",de parte da revista veja pertencente a essa organização
Apartir de agora estaremos aqui no "Defensor da Fé", desmascarando essa Rede Manipuladora chamada Globo, você acompanhará aqui o que esta por trás dessa podridão, desse canal da televisão brasileira que prega a destruição das familias. O Defensor da Fé estará trazendo a tona tudo o que há por trás dessa "Organização Satânica."
Deus não nos deu boca pra profetas mudo, mas para que se for preciso seja a Voz que Clama no deserto, não nos calaremos pois temos um compromisso com Deus,a defesa da sua palavra, doa a quem doer!!

* Só não gosta da verdade........."Aquele que é servo da Mentira!!"

Victor Judha

Nenhum comentário: