26 de setembro de 2009

Heresias Modernizadas- Amuletos (Video)

VEJA O VIDEO



Essas são apenas mais algumas heresias que temos dentro de algumas Igrejas, e ainda por cima com Título de "Igrejas Evangélicas. E que eu não sei quem disse Evangélicos são aqueles que vivem pelo Evangelho, e se isso é viver Evangelho eu estou errado, e não só eu como também Paulo, Pedro, João e ainda Jesus. O Pr. Tupirani bem falou, e eu torno a questionar que tipo de evangelho temos vivido, amuletos que estão entrando dentro de nossas igreja. O que não deixa de ser a velha Idolatria(que vimos dentro das Igrejas católicas)que esta vindo a tona. Que tipo de evangelho esses salafrarios tem apresentado , templos chamados de Igrejas e que na verdade não passam de Grandes Empresas. E o pior é que dia a dia o povo Evangélico tem sido motivo de chacóta pelas ruas, por causa dessas "Prostitutas Espirituais" abertas na força do dinheiro, estão usando do evangelho para angariar fundos pra si próprios usando uma mascara e vendendo objetinhos ungidos, lá se você for tudo é ungido só o que não é ungido é a cara deles, E o pior é que esses " lobos Devoradores"não se envergonham, o Deus misericordioso!!

4 comentários:

Cristiane Carrillo disse...

Paz do Senhor,amado!
Obrigada pelo comentário...
Gostei muito do seu blog também...O vídeo fala realmente de como o verdadeiro cristão deve se comportar. Só Jesus é o caminho!
To seguindo seu blog!

Padre Marcelo disse...

nemly

erguei as mãos e dai glória a Deus. ashdhuashudsa

Unknown disse...

Boa noite Victor, acompanhei todo o caso no site 8 balls, saiba que simpatizei com a sua história, sou uma serva de Deus e gostei muito do seu site, infelizmente cai na mesma situação que você há alguns meses e fui difamada naquele antro.
Gostaria de dizer que você é um cristão mais. Apóio seu trabalho e gostei sinceramente de tudo que você escreveu aqui.
E diferentemente desses inúteis. EU LI SUAS PALAVRAS.

É Como diz o salmo "Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.".
Nossa fé é maior do que tudo isso.

Anônimo disse...

Olá recebi um presente e estou compartilhando com os amigos, indiquei o seu blog para receber.
Assim que tiver um tempo, é só pegá-lo.
a Paz.