4 de outubro de 2009

"Rede Globo Manipuladora" - E seus ataques ao Povo Cristão



Atualmente a mídia tendenciosa, tem imposto perseguição ao povo evangélico,ridicularizando e ofendendo nosso Deus através de programações de TV, Jornais e Revista. O nome de Deus tem sido blasfemado constantemnte através dos meios de comunicação em Especial a " REDE GLOBO", essa rede de TV(que não só é rede de tv como explora outras mídias) tem sido usada por Satanás para blasfemar o caminho da verdade, impondo perseguição, incitando a população ridicularizar o povo de Deus!!
Mas temos uma coisa pra dizer:

Então não adianta, ameaças e tentivas de Censura de parte da emissora, como aconteceu no caso de "O Segredo",de parte da revista veja, pertencente a essa mesma organização.Pois não nos calaremos.

Apartir de agora estaremos aqui no "Defensor da Fé", desmascarando essa Rede manipuladora chamada Globo, você acompanhará aqui o que está por trás dessa podridão, desse canal da televisão brasileira que prega a destruição das famílias. O Defensor da Fé estará trazendo a tona tudo o que há por trás dessa "Organização Satânica."
Deus não nos deu boca pra profetas mudo, mas para que se for preciso seja a Voz que Clama no deserto, não nos calaremos pois temos um compromisso com Deus,a defesa da sua palavra, doa a quem doer!!

* Só não gosta da verdade........."Aquele que é da Mentira!!"

Victor Judha

Um comentário:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Victor Judha,

A paz do Senhor!

Apesar de tudo o que vem acontecendo nos meios televisivos ou com maior evidência a TV GLOBO, penso que o maior culpado destas afirmativas, são com certeza, o próprio povão que se diz chamar de evangélicos.

Sabemos que a disparidade ocasionada pelos insensatos pregadores de mentirinhas, provocam o ódio e causam divergência em toda a sociedade pelos seus meios maléficos ao Evangelho da Verdade.

Bem sabemos, que é necessário que haja heresias para que os sinceros de coração se pronunciem com evidências.

Cheguei a conclusão sensata, que a TV GLOBO, está promovendo um grande serviço ao Evangelho com as denúncias vergonhosas de igrejas, que são tremendas armadilhas aos desafortunados seguidores de homens e não de Jesus CRisto.

A campanha contra os "evangélicos" deveria ser realizada pelos próprios EVANGÉLICOS, ou seja, os de verdade.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero