29 de agosto de 2009

"Rede Globo Manipuladora" - E seus Ataques ao Povo Cristão


Atualmente a mídia tendenciosa, tem dado em cima do povo evangélico, nos ridicularizando e ofendendo nosso Deus através de programações de TV, Jornais e Revista. O nome de Deus tem sido blasfemado constantemnte através dos meios de comunicação em Especial a " REDE GLOBO", essa rede Satânica que tem sido usada por Satanás para blasfemar o caminho da verdade!!
Mas temos uma coisa pra dizer:
" Rede Globo, o Defensor da Fé está de olho em você!!
E não adianta, ameaças e tentivas de Censura, como aconteceu no caso de "O Segredo",de parte da revista veja pertencente a essa organização
Apartir de agora estaremos aqui no "Defensor da Fé", desmascarando essa Rede Manipuladora chamada Globo, você acompanhará aqui o que esta por trás dessa podridão, desse canal da televisão brasileira que prega a destruição das familias. O Defensor da Fé estará trazendo a tona tudo o que há por trás dessa "Organização Satânica."
Deus não nos deu boca pra profetas mudo, mas para que se for preciso seja a Voz que Clama no deserto, não nos calaremos pois temos um compromisso com Deus,a defesa da sua palavra, doa a quem doer!!

* Só não gosta da verdade........."Aquele que é servo da Mentira!!"

Victor Judha

1º Pastor preso pelo Regime democrático

Na foto o Guerreiro do Senhor, pr. tupirani (dir.) 1º Pastor preso pelo regime democrático, ao lado de seu fiel escudeiro e irmão Afonso Lobato(esq.)!

Pr. Tupirani preso , a sua acusação??
Defender a a Palavra de Deus!!

Sob o pseudo-crime de Intolerância Religiosa.Em uma prisão forjada por um delegado que é médium Espiríta, o Pastor Tupirani foi colocado atrás das grades!!
Acusações dão conta de que o Pastor Tupirani possuí algumas pregações e videos na internet se opondo ao espiritismo, e referindo (e que não é nenhuma novidade) que o espiritismo não provém de Deus!
O Pr Tupirani é uma espécie de Elias na defesa da palavra de Deus, que busca defender o Evangelho puro e Limpo!

Nós o conhecemos através de suas pregações de autoridade, e sabemos que é um homem que comprometido com o Evangelho mesmo que isso venha lhe custar a vida, ele é uma espécie Elias nos dias de hoje, um Elias na defesa do Evangelho.

Acompanhe aqui no "Defensor da Fé",ou cadastre-se e receba por E-mail as próximas notícias a respeito do caso, bem nossas próximas postagens sobre o assunto e a vida desse Elias da Palavra de Deus.


Até quando eles vão tentar nos calar??

Eu respondo.........
Até conseguir,...... isso quer dizer pra e sempre por que eles nunca conseguirão nos calar, na defesa do nome do nosso Deus.

Fique na Paz de Cristo Victor Judha

A Prisão do Pr. Tupirani

28 de agosto de 2009

"DESENCAPETAMENTO TOTAL"

De natureza queridos irmãos, que se a foto acima não tivesse sido tirada ao vivo, e fosse montagem, "Eu não acreditaria."
Mas acreditem....
" A foto acima foi tirada de uma Igreja Evangélica!!"

Depois não sabemos por que muitas vezes, somos motivos de chacóta, por parte do povo e mídia secular.....

O que eu menos entendi é.......
- O que seria receber uma prece violenta??
Isso seria para o bem ou para o mal?
Misericórdia oh Deus!!

- Eu nunca vi um Deus de tanta misericórdia que não manda fogo do céu pra destruir essa raça!!

Mas eu posso dizer por que:
-Por causa dos lobos devoradores!!
É triste de ver irmãos, como nosso povo está se desviando da Essência do Evangelho.


Por isso eu aviso as igrejas assim....Não me convide, p
or que eu não quero Passar Raiva!! O meu sangue não é guaraná!

Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
At. 20,29



Obs.:Por acreditar que essa Igreja, pode voltar a verdade do evangelho, eu não deixei visível o nome da denominação, mas da próxima vez eu publico até mesmo o nome da denominação
.

Fiquem todos na Paz do senhor, mas acutelai-vos com o que já está vindo e com o que ainda há de vir!
Victor Judha


Fonte: A foto acima, foi tirada pelo amado e abençoado irmão em Cristo, Pb. Sandoval Juliano, do site: "Presbitero em Cristo"


26 de agosto de 2009

20 de agosto de 2009

Seitas -"A Cronologia do Horror"


CRONOLOGIA DO HORROR

Logo abaixo uma pequena amostra do que tem acontecido nas últimas décadas entre estes movimentos e o fim macabro que tiveram.
1977 - José Maurino Carvalho e Maria Nilza Oliveira Pessoa, foram considerados os mentores do assassinato de 8 crianças em 30 de abril de 1977 na praia de Stella Maris, no caso que ficou conhecido como "Caso Matota e Marata". Eles eram líderes da "Igreja Universal Assembléia dos Santos". A seita pregava o abandono de "obrigações mundanas" como o casamento civil e o voto. O líder dizia ainda que Jesus havia ordenado as mortes.

1978
- Quem não se lembra do caso "Jim Jones" em 1978? Esse líder fanático que se intitulava "pastor" do "Templo do Povo", e possuía guarda costas chamados de "anjos" levou aproximadamente 900 pessoas ao suicídio na Guiana.
1
982
(?) - Membros de uma seita satânica conhecida como "The Ripper Crew" foram acusados do desaparecimento de 18 mulheres na cidade de Chicago. Eles levavam suas vítimas, na maioria prostitutas para o apartamento de um dos membros da gangue e cortavam os seios da vítima enquanto outro lia uma passagem da Bíblia.

1985 - Na ilha de Mindanao na Filipinas, 60 integrantes da tribo Ata são encontrados mortos em conseqüência de um envenenamento ordenado pelo guru Datu Mangayanon.

1987 - Jeffrey Lundgren era um dos suspeitos por ter matado cinco membros de uma família. Eles faziam parte da "Igreja Reorganizada de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias" uma dissidência mórmon. A morte ocorreu em uma das fazendas da seita.

1987 - Em Yongin, arredores da capital Seul (Coréia do Sul), 32 discípulos da sacerdotisa Park Soon-Ja foram encontrados com a garganta destroçada. Uma autópsia revelou que eles beberam um veneno muito potente.

1988 - Um seita dissidente mórmon conhecida como "Igreja do Cordeiro de Deus" chegou a assassinar 24 pessoas. Os membros que propusessem deixar a seita teriam que passar pela "expiação de sangue" um antigo ritual praticado entre os mórmons no início do movimento sem o qual não poderiam "herdar o reino de Deus na terra".

1990 - 12 membros de uma seita religiosa em Tijuana, cidade do México situada no estado da Baixa Califórnia, foram envenenadas por uma substância tóxica parecida com álcool colocada dentro de uma fruta que fazia parte da cerimônia.

1992 - O líder da seita "Templo do Amor", uma seita israelita que acreditam ser os descendentes das lendárias tribos perdidas de Israel foi acusado de mandar matar 15 pessoas em Miami. A seita pregava a supremacia negra, acreditando que as pessoas branca são a raça do Diabo.
1992 - O pai-de-santo Osvaldo Marcineiro, 43 anos, e o pintor Vicente de Paula Ferreira, 54 anos, foram condenado pelo júri popular por homicídio triplamente qualificado e por seqüestro, segundo informações da Globonews. Os dois eram acusados de ter matado o garoto Evandro Ramos Caetano, 6 anos, em um ritual de magia negra em 1992 na cidade de Guaratuba, no Paraná.

1993 - Oitenta seguidores de uma seita adventista, chamada "Ramo Daviniano", morreram carbonizados nos EUA.

1993 - Cinqüenta e três habitantes de um bairro de Ta He, 300 quilômetros a noroeste de Hanói, se suicidaram com armas de fogo para "chegar ao paraíso" prometido pelo chefe Ca Van Liem. Entre as vítimas estavam 19 crianças.

1994 - Cinqüenta e três membros da seita "Ordem do Templo Solar", cometeram igualmente suicídio coletivo.
A seita parecia praticar um tipo de culto solar. O assassinato dos membros parecia fazer parte de um ritual que levaria os membros da seita para um outro planeta-estrela chamado "Sirius.". Para apressar a viagem, várias das vítimas, incluindo algumas crianças, foram mortas com disparos na cabeça, asfixiadas com bolsas plásticas pretas e/ou envenenadas. Dois membros da seita antes de morrer deixou escrito que eles estavam "deixando esta terra para encontrar uma nova dimensão de verdade e absolvição, longe da hipocrisia deste mundo".

1994
- Ruanda. Um tribunal da ONU sentenciou um pastor ruandês e seu filho médico por genocídio, por eles terem chamado gangues de hutus para assassinar várias pessoas da minoria tutsi que pediram abrigo em uma igreja durante a carnificina de 1994, em Ruanda.
Elizaphan Ntakirutimana, com 78 anos, e Gerald Ntakirutimana, 45, foram sentenciados por genocídio, cumplicidade em genocídio e crimes contra a humanidade por sua participação nos assassinatos de tutsis na igreja Adventista do Sétimo Dia em Kibuye, Ruanda, em 16 de abril de

1994
.
O julgamento foi realizado no Tribunal Criminal Internacional da ONU para Ruanda, que vem analisando casos envolvendo os principais suspeitos no genocídio. Elizaphan, o pastor da igreja de Kibuye, foi sentenciado a 10 anos de prisão. Gerald, que trabalhou em um hospital associado à igreja, foi sentenciado a 25 anos.


1995 - A seita japonesa "Ensino da Verdade Suprema" provocou um atentado com gás tóxico no metro de Tóquio, matando dez pessoas e ferindo cerca de cinco mil. Shoko Asahara o líder da seita, justifica os assassinatos baseado numa crença religiosa budista sobre reencarnação. Ele acredita que desta maneira estaria salvando as lamas daquelas pessoas do Juízo final.

1995 - Um grupo identificado como "homens crocodilos do Congo" foram acusados de matar 33 pessoas em seus rituais. Eles faziam parte de um tipo de bruxos que alegavam ter o poder de se transformar em crocodilos. Um suspeito, um chefe da aldeia de Buma na província de Bandundu, a 330 milhas da capital de Kinshasa, confessou ter matado e comido cinco pessoas.

1996 - Em Sierra Leone o culto dos Jombola um grupo nacionalista com 300 filiados que luta contra os Kamajors foram acusados de assassinar pelo menos 30 pessoas. Semelhantemente eles alegam possuir forças sobrenaturais de se transformarem em morcegos, cães e outras criaturas.

1996 - Os membros de uma seita denominada de "Clan do Vampiro" foram acusados de matar duas pessoas. O líder da seita havia confessado a um amigo que precisava matar pessoas para possuir suas almas e assim abrir os portões do infeno. Os membros do grupo acreditava que eram vampiros e nos rituais cortavam-se mutuamente para chupar o sangue.

1997 - A seita americana "Porta do Céu" cometeu suicídio coletivo, o saldo de mortos chegou a trinta e nove pessoas. Homens de 26 a 72 anos de classe média e alta vestiam tênis Nike e calças pretas ingeriram uma espécie de veneno esperando irem embora da terra na cauda do cometa Halley.

1997 - Uma seita satânica na Sibéria Ocidental na cidade de Tyumen levou ao suicídio cinco jovens. Todos eles foram encontrados pendurados. O tipo de morte parece revelar o envolvimento dos jovens em um dos sete-estágios da cerimônia de iniciação cabalística que culminava em asfixia.

1998 - No dia 05/10/1998, seis membros da seita conhecida como Igreja Youngsang (" Vida Eterna") uma das muitas seitas apocalípticas da Coréia do Sul e seu líder, Jong-min, 57, foram encontrados queimados mortos em uma mini-van em um ritual religiosos. A Polícia coreana disse que o líder deixou sua casa em Seoul em Julho com seis seguidores, dizendo que eles estavam embarcando em uma viagem eterna.

1998 - Em 27 de Dezembro de 1998 o pastor da seita "Igreja Pentecostal Unida do Brasil", no Acre, foi preso. Ele era acusado de incentivar os pais a matar seus filhos. As pessoas eram mortas sempre a pauladas e depois tinham os corpos carbonizados, inclusive 3 crianças num total de 6 vítimas. A seita tinha cerca de 100 adeptos. O pastor alegava ter recebido mensagem de Jesus para consumar a execução. (O Estado de São Paulo 26/11/1998)

2000 - Cerca de oitocentas pessoas que estavam envolvidas com a seita "Movimento Pela Restauração dos Dez Mandamentos" morreram carbonizadas na sede da seita em Uganda na África. Antes de cometerem o suicídio o líder da seita os incentivou a abandonar os seus bens, pois iriam se encontrar com a virgem Maria. Pelo jeito o único mandamento que a seita não quis restaurar foi o "Não Matarás".

2001 - A polícia Hondurenha suspeitava de um grupo religioso chamado "maras". Eles foram acusados de sacrificaram crianças em rituais satânicos. Um menino decapitado em Tegucigalpa foi encontrado sem sangue e com símbolos e marcas escritas em seu corpo iguais às encontradas em gatos e galinhas em rituais satânicos.

2003
- Foi presa pela polícia a vidente Valentina de Andrade, mentora de uma seita ufológica conhecida como Delineamento Universal Superior. Ela e mais cinco membros foram acusados de seqüestrar, torturar, castrar e matar cinco crianças em Altamira, no Pará, entre 1989 e 1993 em rituais de magia negra. Valentina e o marido que é argentino, dizia ouvir vozes de Ets que profetizavam o fim do mundo dizendo que só os adeptos da seita se salvariam, resgatados por naves espaciais.

Essas seitas são verdadeiras obras do cão , e os seus líderes foram feitos em um dia que o Diabo estava inspirado!!
Como é grande a misericórdia do nosso Senhor, que não manda fogo do Céu pra consumir essa Raça toda!
Mas que nada
........."Para isto o Filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do Diabo."
1 Jo 3,8

Fiquem na Paz de Cristo, Victor Judha

19 de agosto de 2009

Liberdade x Libertinagem- Victor Silva (1ª Pregação em Video)



Victor Silva (Primeira pregação em Video)

7 de agosto de 2009

Código Da Vinci - Enganoso e Ofensivo


O livro como posteriormente o filme "O Código Da Vinci", em destaque na lista de best-sellers do New York Times, cativou a atenção de milhões de leitores, motivou um programa especial no horário nobre na ABC News [e foi lançado como um importante filme de Hollywood]. O livro prende o leitor com uma história excitante de aventura e intriga, fazendo-o acompanhar seus personagens numa louca incursão pela Europa à medida em que procuram indícios da verdadeira identidade de Jesus Cristo.

O problema é que o livro aborda a vida de Jesus de uma maneira completamente antibíblica, ofensiva e estarrecedora para os que nEle crêem. Assim como tantos outros ataques à integridade de Jesus Cristo, O Código Da Vinci declara que Jesus realmente existiu, mas que Ele era meramente humano e não divino. Na realidade, os personagens do livro alegam insultuosamente que Jesus foi casado com Maria Madalena e que teria deixado uma linhagem de descendentes humanos, alguns dos quais estariam vivos hoje.

O enredo deturpado gira em torno de uma série de indícios ocultos nas obras de Leonardo da Vinci, que pintou "Mona Lisa" e "A Última Ceia". O romance apresenta da Vinci como membro de uma sociedade secreta chamada de "Priorado de Sião", fundada em 1099. O livro também liga algumas celebridades como Sir Isaac Newton, Victor Hugo e Claude Debussy à teoria da conspiração de que o priorado teria deliberadamente escondido a "verdade" sobre Jesus e Maria Madalena do resto do mundo durante séculos.

O romance envolve a história de Robert Langdon, um simbologista de Harvard, e uma criptógrafa francesa chamada Sophie Neveu ("nova sabedoria", em francês). Juntos, eles teriam encontrado uma série de vestígios criptografados que revelam os "segredos" do Cristianismo: que Deus seria uma mulher, Jesus teria descendentes e que Maria Madalena seria divina. O livro alega que essas verdades estariam escondidas numa série de documentos secretos chamados de "Documentos do Santo Graal".

Dan Brown tece uma narrativa com grande poder de entretenimento, mas perigosamente blasfema, em O Código Da Vinci. Ele afirma que Maria Madalena seria o Santo Graal (o cálice de Cristo), que ela e Jesus seriam os progenitores da linhagem merovíngia de governantes europeus e que ela estaria sepultada sob a pirâmide invertida de vidro no Louvre, em Paris, onde ainda hoje se poderia sentir emanações de seu espírito divino.

Engano intencional

O romance descreve o Cristianismo como uma gigantesca conspiração baseada numa grande mentira (a divindade de Cristo). Os personagens de Brown sugerem que os apóstolos e pais da igreja seriam nada mais do que opressores patriarcais que teriam suprimido a adoração à "divindade feminina". Na verdade, o livro descreve os Evangelhos do Novo Testamento como produtos humanos de machos chauvinistas anti-feministas que teriam procurado reinventar o Cristianismo para oprimir as mulheres e reprimir a adoração à deusa.

A agenda feminista é ostentosa por todo o romance, alegando que a igreja primitiva, dominada por homens e liderada por Pedro, teria se voltado contra Maria Madalena após a morte de Jesus e provocado sua fuga para a França (a antiga Gália). Então, o imperador Constantino teria convenientemente deificado Jesus a fim de consolidar seu controle sobre o mundo. O livro indica que na votação do Concílio de Nicéia sobre a divindade de Cristo o resultado teria sido apertado. Na realidade, houve 300 votos favoráveis e apenas dois contrários. Dificilmente essa pode ser considerada uma eleição disputada! Mas, definitivamente, a precisão histórica não é o ponto forte do romance.


Essa é apenas uma das muitas distorções deliberadas existentes no livro. Outra envolve os heréticos evangelhos gnósticos escritos no final do século II como sendo os evangelhos "reais". Encontrados em Nag Hammadi no Egito, em 1946, esses mitos gnósticos nunca foram reconhecidos pela igreja primitiva como Escrituras legítimas. O Dr. Albert Mohler, presidente do Seminário Batista do Sul (nos EUA), disse que "as Escrituras do Novo Testamento foram reconhecidas e destacadas devido à sua autoria apostólica e pelo seu conteúdo claramente ortodoxo". Em contrapartida, Mohler afirma que os textos de Nag Hammadi são "facilmente identificáveis como literatura gnóstica distanciada da Igreja".

É verdade que a igreja medieval distorceu as verdades básicas da mensagem simples do Evangelho. Mas foi vários séculos depois da época de Cristo e dos apóstolos que ela acrescentou idéias como a salvação pelas obras, a veneração de santos e a importância de relíquias sagradas, como o chamado "Santo Graal" – o cálice de Cristo. Em O Código Da Vinci o "cálice" é Maria Madalena, mitologizada e sexualizada como se fosse a amante ou esposa de Jesus Cristo.


Era só o que nos faltava mesmo!!

Bom argumentos por hoje é só, mas o estudo continua não percam queridos as nossas próximos artigos a respeito dessa grande farsa que se chama " Código Da Vinci". o " Defensor da Fé" estará esmiuçando o livro bem como o filme, e expondo mais essa mentira que veio para TENTAR Abalar a Fé Cristã.
Fiquem todos na Alegria e Paz do Senhor, abraço a todos.