9 de abril de 2010

O Significado das Pulseirinhas Coloridas- "Perigo"


Nos últimos dias fui levado a estudar e pesquisar sobre um determinado assunto, que depois de constatado, realmente o fato muito me chamou a atenção sobre essas pequenas, e que parecem inofensivas pessoas!! Nossos jovens, nossos filhos estão a perigo!! Depois de pesquisar em diversos sites seculares e assistir algumas reportagens sobre as pulseiras coloridas, acredito que este assunto é verdadeiro e deve ser repassada para os pais. No final deste artigo, colocarei os links dos artigos seculares que falam sobre as pulseiras do sexo. Para que ninguém me chame de fanático, acredito que sites e jornais seculares não tenham nenhum tipo de fanatismo religioso e trazem as mesmas informações que eu estou trazendo neste artigo. Assista os vídeos com as reportagens sobre a pulseira do sexo no final deste artigo. O que parecia uma pequena moda de criança e adolescente deve ser motivo de preocupação para os pais!!
Seus filhos correm perigo saiba por que!!
[Continuar Lendo..]

3 de abril de 2010

Coelho não Bota Ovo




“TU DIZES ISSO DE TI MESMO OU DISSERAM-TO OUTROS DE MIM?”
(João 18:34)


Você acha que realmente eu sou o rei dos judeus ou só está repetindo o que os outros falaram de mim?
Você acha que realmente eu sou o Cristo, Filho de Deus, que posso te curar, te libertar e te salvar, ou só está repetindo o que os outros estão falando?

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda é o que ME AMA (...) ” (João 14:21)

Tem certeza que Eu Sou o teu Salvador? Tem certeza que Eu Sou o teu Senhor? Tenho domínio mesmo sobre a tua vida? Você me ama mesmo?

Se alguém ensinar outro evangelho que não este que seja anátema (Paulo)

Isso tudo faz parte de uma tentativa nefasta de distrair as pessoas da RESSURREIÇÃO DO CRISTO SALVADOR

ABRA OS OLHOS, CRISTÃO!

COELHO NÃO BOTA OVO!
E NÃO ME ENGANA!!


“O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora, o meu Reino não é daqui.” (Jesus Cristo, através de João 18:36)

“Tu dizes que eu sou rei.
Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade.
Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.” (Jesus Cristo, através de João 18:37)