30 de setembro de 2010

Retratação- " Erro nosso"


O Blogsite "O Defensor da Fé", vem por meio se retratar de um erro cometido na postagem publicada dia 29/09/10 no qual eu apresentava uma notícia referente a candidata Dilma Roussef do PT, bem como também a esse partido, do qual inclusive já fui eleitor em outras eleições, e obviamente depois da notícia, qual dava-se conta na Internet, que é uma fonte rica, mas que ainda não pode ser considerada sequer 50% fidedigna, na qual foi erro nosso, em dar crédito a uma noticia, e que depois pesquisando ,mais a fundo pude perceber, que essa notícia, pode não passar de boatos, visto que nem um video sequer que comprovasse a posição de Dilma favorável ao Aborto, foi encontrado em toda rede mundial de computadores.Acreditamos que foi um fato criado pro alguém a quem pode estar interessando no resultado das eleições 2010 em agrado e beneficios próprio.Estamos através desta postagem nos retratando,a noticia foi baseada e publicada em muitos outros sites da rede mundial de computadores(internet).A noticia vinculada dava conta de que Dilma Roussef era favorável a "Discriminalização do Aborto", pensamento esse que se que é um crime contra familia,que se opõe a palavra de Deus e aos princípios cristãos que só Deus tem essa qualificação de tirar uma vida, mas ontem(29/09/10) conforme noticias vinculadas na mídia Telivisiva(TV) e Radiofusão(RADIO), pudemos constatar que Dilma esteve reunida com líderes Cristãos, e manifestou sua opinião contraria ao Aborto, e garantido a esses líderes e Igreja que de sua parte não partirá a legalização de "tal pratica", percebendo então que as informações que tinha por verdadeiras, eram na realidade mentiras partidas de alguma raiz com interesses particulares e diretos nesta eleição.
O Blogsite " Defensor da Fé" está se retratando e assumindo o erro, por meio deste pedimos que seja desconsiderada a referida notícia. Pedimos sinceras escusas pelo erro a Dilma e ao Partido dos Trabalhadores, e avisamos o nosso leitores que estaremos excluíndo a referida notícia por inveracidade e falta de provas fidedignas ao fato.
Também gostaríamos de comunicar que não temos nada particular contra a pessoa de Dilma, nem mesmo contra o Partido de Trabalhadores, pois não temos nenhuma preferência partidaria ou ligação a "esse ou aquele" partido, a diferença que havia era apenas de idéias e posições. Pois que se confirmada tal posição por parte do PT a mesma feriam nossos princípios cristãos e a palavra de Deus. "De modo que nosso adversário será sempre qualquer um que se opor ao nosso Deus e a sua Palavra, pois não seguimos,vivemos ou fazemos nada por suprema vontade de homem algum, mas dAquele que nos criou."
Pois:

"A quem cabe-nos agradar(e a obedecer) os homens ou a Deus??"

" A humildade deve servir para reconhecermos os nossos erros, pois como míseros seres humanos somos falíveis, e passíveis ao fácil e comum engano. "
Mas:
"O erro humano é a melhor oportunidade da graça ser manifestada."
Victor Silva



Fiquem na Paz de Cristo, e da mesma forma, vote com a mente de Cristo!!
Victor Silva

29 de setembro de 2010

PL122 já dá seus Prenúncios- "Pastor é preso na GBR por pregar contra Homossexualismo"


Enquanto no Brasil os efeitos de uma eventual aprovação ao Projeto de Lei 122/06 – a chamada Lei Anti-homofobia – rende acaloradas discussões, na Grã-Bretanha já há gente sendo presa por pregar contra o homnossexualismo. Foi isso que aconteceu com Dale McAlpine, pastor batista que disse num sermão em praça pública que o comportamento homossexual é pecado. McAlpine, de 42 anos, costuma pregar na rua, usando uma pequena escada para ficar mais à vista das pessoas. Numa dessas mensagens itinerantes, ele foi detido pela polícia, sob a acusação de causar “intimidação e angústia” aos transeuntes. O fato aconteceu na cidade de Wokington, noroeste da Inglaterra.

McAlpine ficou sete horas retido no distrito policial, episódio que considerou humilhante: “Eu me sinto profundamente chocado e envergonhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço”, protestou o religioso. A detenção foi realizada pelo agente Sam Adams, que admitiu ser uma espécie de interlocutor entre a polícia e a comunidade gay local. “Minha liberdade foi tolhida por rumores vindos de alguém que não gostou do que eu disse”. O processo contra McAlpine por supostas declarações públicas contra gays ocorre semanas depois que um juiz britânico disse que não há proteção especial na lei para crenças cristãs. O magistrado deu ganho de causa a uma organização que demitiu um terapeuta de casais por se recusar a atender parceiros homoafetivos, alegando que isso seria contra seus princípios cristãos.

HORA DE DIZER NÃO A PL 122/06,nas urnas, É HORA DE DIZERMOS NÃO AOS CANDIDATOS QUE A DEFENDEM!!

Esse é o tempo!!

Em próximos estudo estaremos falando da PL 122/06 , quais seus efeitos e o que ela pode nos causar, uma vez que estamos na escolha de nossos novos governantes e em um momento tão decisivo de novas eleições que pode decidir o futuro de nosso País.

Deus nos ajude!! Fique na Paz de Cristo Soberano e Guardador!

Victor Silva

Edir Macedo e a Teologia do Aborto


Recebí por email um trecho de uma entrevista feita pela revista Veja ao fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, onde este opina favorávelmente pela legalização do aborto.
É uma resposta de ante-mão inusitada para alguém que assume para sí o título de bispo e pautado por princípios evangélicos. Agora, ainda mais inusitado é o instrumento lançado para a fundamentação de tal posicionamento: a bíblia.
Já se ouviu argumentos filosóficos, materialistas, sociológicos, feministas etc, para a defesa do aborto, mas exegéticos, teológicos, isso sim é novidade.... [Continuar Lendo]

23 de setembro de 2010

Edir Macedo, "O Defensor do Aborto"

A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) existe desde 1859. É uma denominação protestante, calvinista e reformada. Como Batista mas com coração Pentecostal, é evidente que não estou de acordo com algumas das suas doutrinas. Mas concordo plenamente com a sua posição em relação a certas denominações neopentecostais. Para a liderança da IPB, por exemplo, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma seita. Muitos poderão considerar o posicionamento da IPB exagerado e afirmarem que ela não tem o direito de considerar a tal denominação pretensamente evangélica uma seita. Mas eu estou de acordo com os líderes da aludida denominação histórica e considero a sua posição exemplar, nesse caso. Além da falaciosa Teologia da Prosperidade, acompanhada de outras heresias e modismos injustificáveis, de uns tempos para cá a Record (emissora da IURD) e o seu líder, Edir Macedo, passaram a defender abertamente o aborto, contrariando a Palavra de Deus. Até a crítica secular tem se manifestado quanto a isso.. [Continuar Lendo]