23 de junho de 2011

Curso Teológico "Defensor da Fé"- Introdução


INTRODUÇÃO

Se você ama a palavra de Deus e deseja estudar os grandes temas da teologia cristã, mas não tem tempo, ou não pode, freqüentar um instituto bíblico, o Curso básico de Teologia “Defensor da Fé” foi escrito para ajudar você a satisfazer este desejo.

Esse curso é dedicado para atender ás necessidades dos pregadores e ensinadores da Palavra de Deus que não dispunham de muitas fontes em uma linguagem fácil de compreender, aquele que como eu, um dia não teve acesso a variada e rica literatura teológica, temos certeza que este curso será de grande edificação para sua vida, bem como para formação de dezenas e centenas de servos de Deus. Para escrevê-lo utilizaremos uma longa e diversificada pesquisa que envolveu, entre outras fontes “Os melhores” livros de teologia sistemática existentes na língua original “Inglês”.

Desejamos que o curso básico e médio em Teologia Defensor da Fé, continue a esclarecer e a edificar seus atuais leitores, tanto quanto os cursos profundo teológico edificaram e esclareceram aqueles que se beneficiaram dele ainda em anos em que o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo lançava os seus primeiros sinais de alvorecimento nos antes escuros e tenebrosos céus do Brasil.

Desejamos a você leitor do site Defensor da Fé, aproveite de muitas edificantes e aprazíveis momentos na presença de Deus, por meio do aprendizado oferecido por esse curso, e ao final possamos dizer formamos Obreiros,Pregadores,Pastores e acima de tudo Verdadeiros Servos de caráter, para fazer a obra de forma eficaz, como bons Obreiros aprovados pelo Senhor.

Pois como orienta Paulo a seu discípulo Timóteo:

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

2Timóteo 2,15

AULA 1

19 de junho de 2011

Curso Teológico "gratuíto"



Um grande novidade para os leitores do Blogsite"Defensor da Fé"...
....A partir da próximas quartas, você poderá aprender Teologia, em um Curso Básico e Médio em Teologia que estaremos oferecendo aqui, com estudos semanais, e posteriormente com interesse de alunos estaremos começando aplicar testes, com objetivo de conceder aos leitores interessados ao Final do Curso o diploma ou o Certificado de Conclusão do Curso. O objetivo é que já nos próximos anos possamos estar formando através do registro do Instituto alunos em Bacharel em teologia.
Mas a princípio começaremos a oferecer estudos Básicos e Médios em Teologia. Já na Terça-Feira dia 20/03/12, próxima semana, você estará recebendo gratuitamente aqui no "Defensor da Fé" estudos Teológicos começando pela matéria "A Existência de Deus".
Então não deixe de se tornar membro deste Blogsite e ser avisado por Email a cada postagem ou a cada matéria Teológica oferecida.
Blogsite "Defensor da Fé" contribuindo para edificação de sua vida em prol do "Reino de Deus."

3 de junho de 2011

Entrevista com O Camelo- Revela a existência do Criador

Você alguma vez duvidou da existência de Deus??

Conheça esse projeto extremamente técnico e de construção complexa.Não perca: A entrevista do Camelo Dromedário em prol do Criador...[Ver Entrevista]

Abraão realmente existiu?


Documentário tenta Desacreditar á Bíblia

Um novo documentário do canal PBS que foi ao ar em novembro de 2008, parece ter sido planejado para desacreditar a Bíblia. Além de rebaixar Abraão e sua descendência ao nível da mitologia, ele também rejeita o Êxodo e nega qualquer registro escrito do Antigo Testamento anterior ao século sexto AC. [3].Mas não devemos nos surpreender com este ataque não-científico à Bíblia [Continuar Lendo]