29 de julho de 2012

Caneta Ungida- Mais uma heresia da IURD

     No Mercado Livre, site popular de vendas online, uma vendedora está oferecendo um produto inusitado. Trata-se de “canetas ungidas para concurso público”. Semelhante a uma campanha lançada em 2011 pela Igreja Universal, que oferecia canetas ungidas para seus fiéis passarem em concursos, a vendedora promete que com essa caneta o cliente irá passar no vestibular.
   A usuária que oferece as canetas, pelo valor de R$19.90, está cadastrada no site de vendas desde o dia 18 de junho de 2012, e até o fechamento dessa matéria 12 unidades já haviam sido vendidas.

   O anúncio da caneta ungida foi muito...[Continuar Lendo] 
         [ASSISTIR O VIDEO]

Pregações para Download


   Aproveite, pregações legalizadas para Download Gratuíto!!
Apartir de agora o Defensor da Fé  em parceria com o Evangélicos Net, estará proporcionando ao leitores pregações e testemunhos para Download Grátis. Pregações como:
   Pr.Silas Malafaia,Pr. Neil Barreto,Marco Feliciano,Pr. Luciano Subirá, Ap.Rina e outros.
Conheça as pregações disponíveis para Download:

13 de julho de 2012

A verdade sobre a Vacina H1N1

Estamos em tempo em que a saúde publica encontra-se em pânico, isso devido a nova epidemia de gripe que surgiu.
    O Rugido do Leão do Blog "o Defensor da Fé", vai se manifestar e vamos verbalizar o pensamento do rugido a respeito dessa nova epidemia (que de nova não tem nada). Apartir de agora você acompanhará aqui no Blog "O Defensor da Fé", estudos, constatações e provas, que nos levam a acreditar que há algo muito além dessa epidemia que leva toda população apelar ao extremo para "Vacina H1N1", que vem maquiado como uma solução, e a principio é a solução (que na verdade não é a solução,mas um problema maior ainda).
      Apartir de agora, você saberá a verdade que há por trás dessa Vacina tida como solução para a gripe causada pelo Vírus Influenza A (chamado H1N1),a "Gripe Suína. [ContinuarLendo]