A Ferramenta de defesa da Fé Cristã

BTemplates.com

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

Horario

Tecnologia do Blogger.

Estude Fácil

Frase da semana


Certos teólogos de hoje não crêem na existência de "satanás". É estranho que filhos não creiam na existência do próprio pai.
C.H Spurgeon

Vote e nos ajude;

Divulgue nosso Banner

Seitas

Seguidores

Featured Posts

Que assunto você gostaria de ver?

Receba os Estudos por Email

Assuntos atualizados

Chat: Fala meu irmão

Vote e ajude-nos

Divulgue nosso Banner

Compre aqui a sua Bíblia em Audio (CLIQUE)

Blogs Recomendados

Pesquisa personalizada

Ajuda OnLine

30 de setembro de 2010

Retratação- " Erro nosso"



O Blogsite "O Defensor da Fé", vem por meio se retratar de um erro cometido na postagem publicada dia 29/09/10 no qual eu apresentava uma notícia referente a candidata Dilma Roussef do PT, bem como também a esse partido, do qual inclusive já fui eleitor em outras eleições, e obviamente depois da notícia, qual dava-se conta na Internet, que é uma fonte rica, mas que ainda não pode ser considerada sequer 50% fidedigna, na qual foi erro nosso, em dar crédito a uma noticia, e que depois pesquisando ,mais a fundo pude perceber, que essa notícia, pode não passar de boatos, visto que nem um video sequer que comprovasse a posição de Dilma favorável ao Aborto, foi encontrado em toda rede mundial de computadores.Acreditamos que foi um fato criado pro alguém a quem pode estar interessando no resultado das eleições 2010 em agrado e beneficios próprio.Estamos através desta postagem nos retratando,a noticia foi baseada e publicada em muitos outros sites da rede mundial de computadores(internet).A noticia vinculada dava conta de que Dilma Roussef era favorável a "Discriminalização do Aborto", pensamento esse que se que é um crime contra familia,que se opõe a palavra de Deus e aos princípios cristãos que só Deus tem essa qualificação de tirar uma vida, mas ontem(29/09/10) conforme noticias vinculadas na mídia Telivisiva(TV) e Radiofusão(RADIO), pudemos constatar que Dilma esteve reunida com líderes Cristãos, e manifestou sua opinião contraria ao Aborto, e garantido a esses líderes e Igreja que de sua parte não partirá a legalização de "tal pratica", percebendo então que as informações que tinha por verdadeiras, eram na realidade mentiras partidas de alguma raiz com interesses particulares e diretos nesta eleição.
O Blogsite " Defensor da Fé" está se retratando e assumindo o erro, por meio deste pedimos que seja desconsiderada a referida notícia. Pedimos sinceras escusas pelo erro a Dilma e ao Partido dos Trabalhadores, e avisamos o nosso leitores que estaremos excluíndo a referida notícia por inveracidade e falta de provas fidedignas ao fato.
Também gostaríamos de comunicar que não temos nada particular contra a pessoa de Dilma, nem mesmo contra o Partido de Trabalhadores, pois não temos nenhuma preferência partidaria ou ligação a "esse ou aquele" partido, a diferença que havia era apenas de idéias e posições. Pois que se confirmada tal posição por parte do PT a mesma feriam nossos princípios cristãos e a palavra de Deus. "De modo que nosso adversário será sempre qualquer um que se opor ao nosso Deus e a sua Palavra, pois não seguimos,vivemos ou fazemos nada por suprema vontade de homem algum, mas dAquele que nos criou."
Pois:

"A quem cabe-nos agradar(e a obedecer) os homens ou a Deus??"

" A humildade deve servir para reconhecermos os nossos erros, pois como míseros seres humanos somos falíveis, e passíveis ao fácil e comum engano. "
Mas:
"O erro humano é a melhor oportunidade da graça ser manifestada."
Victor Silva



Fiquem na Paz de Cristo, e da mesma forma, vote com a mente de Cristo!!
Victor Silva
Reações:

0 comentários: