Recentemente a revista veja fez uma matéria especial sobre "O Segredo", o pior é que esses Jornalistas cegos não vem que Grande Mentira é essa Baboseira, a revista VEJA dá como certo a Existência dessa técnica, e ainda acham que estão fazendo o bem pra Alguém, só podia ser esse bando de cego dessa revista que já muito tempo vem sendo usada pelo DIABO. Revista que faz parte das Organizações da Rede Globo de Televisão, a rede mais herética de todas, a mais canina. A qual eu ainda terei maior prazer de fazer uma matéria especial sobre esse canal tão usado por Satanás. Só aguarde!
Voltando a "O Segredo", pois acredite você querido irmão que foi grande essa semana o intento de repórtes,jornalistas e Adptos Simpatizantes dessa HERESIA, me pedindo que eu voltasse atrás e excluísse essa matéria. Mas aqui tá a resposta pra eles de primeira mão:
-EU NÃO VOU EXCLUIR NADA!! ah venham cá ver se o meu sangue é Coca-Cola!!
O livro e o DVD se baseiam em nada mais que as declarações de uma porção de supostos peritos na área da motivação, do sucesso e do pensamento positivo. Quem são eles? São “os mestres não alinhados, os trans-religiosos progressistas... os luminares espirituais... os mestres da metafísica espiritual... o dominador do Feng Shui, os líderes bem-sucedidos nos negócios... os fundadores do movimento do Novo Pensamento... um mensageiro espiritual dos tempos modernos, e assim por diante”. Certamente eles não pertencem à mesma classe de Jesus Cristo, o qual comprovou Sua Divindade com a própria vida sem pecado e com os Seus milagres, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou dos mortos. Os “peritos” citados e apresentados em O Segredo não fazem parte de um grupo em cujas mãos alguém pudesse entregar a sua vida e muito menos o seu destino eterno.
Segundo o livro, qualquer pensamento (saúde, riqueza, desastre, lucro, perda, dor, alegria, etc.) que você mantém em sua mente poderia ser atraído como uma realidade em sua vida. A amoralidade do Segredo deveria ser evidente a alguém que pára para pensar. Hitler já não seria mais responsável pelo Holocausto do que suas vítimas, as quais o criaram coletivamente em suas mentes. O mesmo se deu com o Titanic, com a queda de qualquer avião e com as vítimas de qualquer assassinato.
No livro e no DVD, como num disco defeituoso, repete-se constantemente a mentira atraente, apesar de evidente: “Não existe coisa alguma que você não possa fazer com esse conhecimento... Se você mentalizar isso, vai tê-lo à mão... Você cria sua vida com os seus pensamentos... Seus pensamentos são sementes e a colheita que você fará vai depender das sementes que você plantar... Sua vida está em suas mãos... Você vai realizar o que você pensar... Você vai atrair tudo que exigir. Se for de dinheiro que precisa, você irá atraí-lo... Exatamente como o gênio de Aladim, a lei da atração realiza cada comando nosso... No momento em que você começar a ‘pensar adequadamente’... Esse poder dentro de você, o qual é maior do que o mundo... vai tomar conta de sua vida... alimentar, vestir, guiar, proteger, dirigir e sustentar você em sua própria existência... Se você o permitir. É isso o que sei, com certeza”.
Ora, o que eu sei com certeza é: enquanto os indivíduos históricos nomeados e citados no livro e no DVD conseguiram algumas posses materiais e sucesso, todos eles fracassaram no que é muito mais importante, a saúde. Sim, a maioria, porém não todos, manteve um nível satisfatório de saúde durante suas breves existências, porém a saúde de cada um deles finalmente fracassou. Uma das marcas de fracasso que todos eles compartilharam foi que todos morreram. No final, o Segredo não pôde mantê-los vivos, embora eles tivessem tentado cada técnica por ele oferecida. E esses proponentes do Segredo que ainda estão vivos certamente vão sofrer a mesma sorte.
Segundo o que todos esses mestres do Segredo declaram com grande confiança, eles jamais deveriam morrer. Se o Segredo fosse verdade e eles aplicassem devidamente o ensino: “O Segredo pode lhe dar tudo que você desejar”, eles ainda deveriam estar vivos. De fato, nenhum desses mestres do Segredo excedeu sequer a expectativa normal de vida – o que certamente teriam conseguido, caso o Segredo realmente funcionasse. O fato óbvio é que o Segredo é um engodo que oferece uma falsa esperança, o qual continua a enganar a humanidade – aliás, uma esperança inescrupulosamente amoral.
E atendendo o pedido dos queridinho Jornalistas e Adptos da Nova Heresia, e para o seu desgosto, eu aviso você querido Irmão que a matéria sobre "O Segredo, A grande Mentira", vai continuar...........E já na Próxima matéria eu vou trazer, o resultado de o Segredo na Vida de Seus escritores e inventores:
-Será que "O Segredo e a Lei da atração", funcionou na vida deles??
AGUARDE NA PRÓXIMA MATÉRIA, aqui no Blog " O defensor da Fé."
Do irmão Victor Judha a todos os Irmãos da Fé,abraço a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário